Comprou, não serviu? Quer trocar ou devolver a sua peça por qualquer outro motivo? Tudo bem, nós te ajudamos. Mas antes você precisa saber que tomamos todo o cuidado possível para que o produto seja bem fotografado e que as medidas e características sejam bem especificadas no campo informações do produto.
Você tem até 7 (sete) dias (corridos) contados também da efetiva entrega da sua compra para entrar em contato exclusivamente conosco via e-mail trocasedevolucoes@garotabella.com.br e fazer sua solicitação.
O prazo para resposta da sua solicitação se dará em até 5 (cinco) dias (úteis). Após a verificação das informações, será encaminhado em seu e-mail uma etiqueta de logística reversa para postagem em alguma agência dos Correios próxima a você. Fique atenta ao prazo para postagem, pois após não serão mais aceitas trocas ou devoluções.
TROCAS: Ao solicitar a troca NÃO enviaremos automaticamente outra peça (de tamanho, modelo ou cores diferentes) e sim criaremos um crédito em forma de cupom para que você possa realizar uma nova compra, este crédito equivale exatamente ao valor que você pagou (se adquiriu com algum desconto, este desconto não será concedido em sua nova compra), e atenção, a troca gratuita refere-se somente aos custos de retorno, ou seja, o frete de retorno da sua casa até a nossa loja totalmente gratuito, sendo assim os custos com frete de reenvio ficam por sua conta. Caso haja alguma diferença em valores (obteve algum desconto no pedido anterior ou os valores dos produtos foram alterados) você pode efetuar o pagamento nas opções disponíveis no momento. E não se preocupe, o seu vale-compras não tem limite de data para utilização.
DEVOLUÇÕES: Solicitamos que seja realizada a devolução com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso e o seu reembolso será feito integralmente através do mesmo meio de pagamento utilizado.
Após compreender as regras acima você precisa informar:
- Nome completo do responsável pela compra, número do pedido ou CPF;
- Informar se deseja realizar uma troca ou uma devolução;
- Item(ns) que será(ão) trocado(s) ou devolvido(s);
- Relato breve do motivo da sua troca ou devolução (tamanho, defeito, etc).
MOTIVOS ACEITOS:
- Defeito na peça decorrente a sua produção;
- Insatisfação com o produto;
- Arrependimento;
- Troca por tamanho, cores ou outros modelos.
MOTIVOS NÃO ACEITOS:
- Estar fora do prazo de 7 (sete) dias (corridos) a contar também o dia do recebimento;
- Produto sem etiqueta (TAG) devidamente afixadas à peça;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Lavagem inadequada do produto;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- Com furos e rasgos decorrente a acidentes.
Toda troca ou devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade. Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão reenviados a você, e o custo de frete ficará por sua conta.